Postagens recentes

quarta-feira, 9 de julho de 2014

MAC divulga linha com Marge Simpson


Eu nunca fui muito fã deste desenho, até começar a namorar, e meu namorado ama e assiste sempre, e eu comecei a assistir e a gostar também. A linha foi feita para comemorar os 25 anos  da série que é muito sucesso.



Quanto tive essa noticia sobre os produtos da MAC( MAC!!!) fiquei muito curiosa, e descobri que esses produtos só chegam nas lojas no EUA, em setembro, mas em agosto já estarão sendo vendidas online. Só pela embalagem da vontade de comprar não é mesmo ?
Todo o Kit tem 10 peças, mas  o que podemos ver até então foi a paleta de sombras, gloss, cílios postiços e  adesivos para as unhas.
Vamos aguardar para ver se esses produtos farão a cabeça de todos, espero que tenham gostado, qualquer sugestão ou critica sabem que estou a disposição, curta nossa page , e continue acompanhando o blog. Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário