Postagens recentes

terça-feira, 8 de julho de 2014

Looks das famosas na Copa do Mundo

Look das famosas na copa

Ola leitoras e leitores lindos, para ser bem sincera, eu não sou muito a favor a copa do mundo, pelos milhares de problemas que eu país tem, e nós sabemos que esse dinheiro seria melhor investido em outras coisas e tals. MAS, já que está tendo e eu como estudante de moda não pude deixar de comentar sobre os looks das celebrities nesta copa.
Não sei se são as redes sociais, mas não me lembro na última copa ser tão glamourosa e cheia de estilo como está sendo nessa. Fico louca vendo os looks das lindas no instagram, porque elas sempre se superam e vão muito muito além de usar só a camisa do Brasil.

Look das famosas na copa 
Os looks dessas lindas e poderosas (rycas) foram pra mim até agora os melhores looks. Camila Coutinho sempre arrasa e desta vez não foi diferente e Izabel Goulart  está usando a camisa do Brasil feita pelo estilista Pedro Lourenço, ambas usando calça Flare, lindas arrasando na silhueta.


Mariana Weickert  arrasoooou, usando esse blazer boyfriend branco por cima da camisa do Brasil, e ornou com uma bolsa de estampa de cobra. 
Angelica optou pelo look de camisa do Brasil (básica gente), mas arrasou na make, usando uma sombra verde esmeralda.


Fernanda Paes LemeMonique Alfradique também optaram pela camisa de Pedro Lourenço, e com peças simples na parte de baixo, só ousando nos acessórios.

moda | copa 2014 | looks para copa | looks de torcida pelo Brasil | look das famosas para a Copa | look das famosas para torcer pelo Brasil
Alessandra Ambrósio foi Alessandra Ambrósio (diva) arrasou subindo no salto, com essa calça legging metalizada verde e o scarpin azul MARAVILHOSO.

E com este look maravilhoso terminados este post, espero que tenham gostado, curtam a minha page no face, se você quer ser diva na copa, inspire-se com esses looks, se não também é uma escolha sua, eu acredito em uma moda democrática que cada um veste da forma que se sente bem, e torce pra quem quiser também. Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário