Postagens recentes

terça-feira, 29 de julho de 2014

Dica : Guiato as melhores ofertas perto de você

Olá leitores e leitoras do meu coração !

            Hoje eu trouxe uma ótima dica para todas que adoram fazer compras. É um site muito bom chamado Guiato. Lá vocês encontram diversos catálogos de muitas lojas por todo o Brasil.Ficar estilosa e saber sobre as tendências e novas coleções ficou mais fácil.


            O site é muito fácil de navegar e além de moda, cosméticos e decoração, tem catálogos de produtos eletrônicos, supermercados, farmácias, turismo e muitos outros. Dessa maneira, o Guiato é útil para você e toda sua família. Na Guiato você encontra diferentes lojas lojas como Pernambucanas, John&John, Le Lis Blance muito mais.

            Acesse os catálogos como: http://www.guiato.com.br/Varejistas/Tok-Stok. Encontre os produtos desejados e depois consulte os endereços e os respectivos horários de funcionamento.

            Além disso, você pode acessar o Guiato de casa ou onde estiver, já que ele também tem a versão mobile compatível com Android e iOS. Baixe o aplicativo em seu celular ou tablet e comece já a desfrutar dos benefícios. Não da vontade de baixar agora ??


Então gostaram da dica? Visitem o Guiato e digam o que achou nos comentários ou na nossa fã page. Sabem que qualquer dúvida, sugestão ou critica estou disposta a escutar. Beijooos <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário