Postagens recentes

terça-feira, 15 de julho de 2014

Taylor Swift para Keds

taykeds0

Ola leitores e leitoras lindos, o post de hoje é sobre a mais nova campanha da Keds, que estou apaixonada. 
Na última coleção da Keds (de verão 2013), Taylor Swift saiu como a mais nova cara da marca, e acho que a parceria deu muito certo, porque ai está ela novamente (divando), com o Keds no pé na coleção verão de 2014 também.
Na minha opinião eu adorei a escolha, afinal quando olho para a Keds me lembro de Audrey Hepburn ( DIVAAA !!!) que eternizou o estilo Keds. e claro que uma garota romântica e cheia de estilo na atualidade só posso pensar em THAN THAN ... Taylor. 
taykeds1

taykeds4

Vamos falar a real, definitivamente Taylor é a garota da marca e eu como um fã da Keds, diria que não a deixasse fora das campanhas tão cedo. Como a garota que tem a cara da marca, Taylor é usuária legitima de Keds.




taykeds3


Então o que acharam ? Gostaram da escolha da Keds ? Deixe sua opinião nos comentários , e compartilhe este post na page do seu facebook, twitter e várias outras redes sociais. Sabem muito bem que qualquer dúvida, crítica ou sugestão, estou sempre disposta a ouvir e ver. Beijão 







Nenhum comentário:

Postar um comentário