Postagens recentes

terça-feira, 29 de julho de 2014

Acredite os anos 80 estão de volta !


Acreditem ou não os anos 80 estão de volta, e você de estar pensando "Como assim? minha mãe era jovem nos anos 80 e não uso as roupas que ela usava" Você pode até não usar, mas como eu sempre digo a moda é um ciclo, e os anos 80 estão de volta! Neste post você vai ver como.

Alguns itens eram essenciais na década de 80, tendências da época que sua mãe tinha e se não tinha, desejava ter, estas tendências estão nas passarelas e principalmente nas ruas, porque pra mim o grande reflexo da moda é a passarela do dia a dia, as ruas.

Vamos as tendências e você vai realmente se espantar (risos).

Cintura Alta


Aqueles shorts de cintura alta que você tanto deseja era uniforme na década de 80, claro que como o tempo muda o caimento e a modelagem também. Mas o item cintura alta é febre nos dias de hoje também.


Tachas

Aquela jaqueta de tachas que você quer comprar, e aquele shorts cheio de tachas da Renner não existem a toa, as tachas era marca do movimento punk febre na década de 80.

Disco Pants 


Olivia Newton-John abalou em Grease usando uma Disco Paints e hoje todos querem usar essas calças, conhecidas hoje como Legging metalizada, se tornando até figurino de novela, quem não lembra da Validirene ??

Tartan


O Tartan era uma tendência forte no movimento punk nos anos 80 e perpetuou para a década de 90, com o movimento grunge. Este ano o Tartan foi um item muito forte neste inverno, quem não deseja o xadrez escocês? 

Um fato que marcou os anos 80 foi o exagero, e pode ter certeza nas tendências de hoje o que não falta é o exagerado, exemplos como maxi acessórios e grande óculos.

Gostou do post ? Deixe sua opinião nos comentários, compartilhe nas suas redes sociais. Qualquer dúvida ou sugestão podem me procurar estou sempre dispostas a ouvir. Beijos 













Nenhum comentário:

Postar um comentário