Postagens recentes

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Tênis é tendência !


Olá leitoras e leitores lindos, para ser beeeem sincera não sou muito fã de tendência, afinal acredito que não precisamos ser escravos da moda e sim usarmos o que cabe ao nosso estilo. Exemplo se a tendência é estampa de cobra, mas não faz meu estilo, minha personalidade, eu não uso, afinal não tenho atitude nem personalidade pra isso, só um exemplo !
Mas essa tendência me chamou muito atenção porque, tênis é um item essencial no guarda roupa de qualquer pessoa,nem que seja só umzinho, para fazer exercícios !!!!!

Essa tendência do tênis é o estilo esportivo que vem com tudo neste verão, ótimo pra quem adora estar confortável, não ?


O desfile da Prada no Hemisfério Norte deu o que falar, não só com suas cores e silhuetas mas os meiões esportivos.

Eu gosto de usar muito tênis, dependendo do modelo não precisa tirar do pé (risos) pode usa-lo com qualquer look e combinação. Não há limites para imaginação dos looks, quando o assunto é tênis.



Uma combinação que eu amo com tênis, é vestido, a brincadeira que o look faz com a peça dizendo "sou menininha" e "sou moleca" me encanta  e eu uso sempre que abre um solzinho.

O modelo cano alto é uma ótima escolha e vai bem com todo tipo de look.



Usar um tênis com tachas ou acessórios é uma saída ótima para usa-los em festas ou até em uma balada.


Tênis com jeans destroy é uma ótima escolha, rasgue uma calça velha que já não usa mais, que ela vai ficar novinha!!!!

Quer ver outras fotos como estas, me siga no instagram @_biaavieira.

Gostaram do post? Deixe seu comentário, ou curta nossa page no face e comente o que achou.Qualquer dúvida ou sugestão estou totalmente a disposição. Beijos e até a próxima.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário