Postagens recentes

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cabelos de Charme

  

Oi meninas, hoje vim falar sobre cabelos de charme. Pra você que quer ousar no corte, mas não sabe qual ? vou dar uma luz pra vocês. Como eu disse no ultimo post, o cabelo é MUITO importante na hora de compor o seu estilo, e para ter o seu próprio estilo é bom escolher um corte que tenha a ver com sua personalidade.




Cachos Naturais


O cabelo é bonito natural, além de ele permanecer saudável, você vai ser você mesma ! E muita menina não assume os cachos que tem, mas quem tem cabelo cacheado tem que se orgulhar disso , comprar um musse ou algum outro produto que modele seus cachos e usa-lo. Esses produtos tem menos química que progressivas e chapinhas.

 Joãozinho 


Muita gente tem vontade de cortar joão, e tem preconceito porque fica com medo do que os outros vão achar de um corte masculino. Você nunca deve se preocupar com o que os outros pensam, e esse corte, é a coisa mais linda ! E dependendo da menina fica super feminina, a Anne Hathaway, fica muito mais bonita com esse cabelo, do que de cabelo comprido.

No ombro, repicado


O cabelo no ombro repicado é uma boa escolha pra quem quer radicalizar, mas tem medo de radicalizar de mais. Ele é super charmoso, e fica diferente. Todo mundo combina com esse corte, e ele é super chic

Esse corte da Nathalia Dill, ta mais comprido do que no ombro, mas ta repicado nas pontas também, fica lindo. Eu amo cabelo repicado, tira aquele ar de cabelo reto de velha.

 Comprido

Faça com que o corte mais amado, e mais comum seja o mais diferente e único. Cabelo comprido tem que ser bem cuidado e repicado ou desfiado, que fica a coisa mais linda (porfa) cabelo reto não né!, ou você ta afim de fazer a crente ?!!!
Chanel
   
O corte do momento, no desejo de todas, e na realização de poucas que tiveram a coragem. Mas o que importa é cortar e NÃO se arrepender, e escolher o chanel certo para o seu rosto. Tem  o chanel reto, chanel de bico, chanel um lado mais curto que o outro. Escolha o chanel que te fizer feliz !
 

 Franja Meia testa
 
A franja que estou invejando no momento, é a meia testa. Tem que tomar cuidado pra essa franja não deixar sua testa maior ainda. Então pense antes de cortar, veja se realmente combina com o seu rosto e depois corte. Mallu Magalhães usa e ela fica uma diva não ?

 

 Raspado dos lados
 
Raspados de um lado ou dos dois é  muito diferente, e legal. Mas você tem que segurar o estilo, porque é um corte hiper rock , cortar só por cortar e ser uma funkeira de cabelo raspado ou não ter estilo próprio não rolaa !

Na hora de escolher seu corte, como eu já falei tem que parar e pensar " Tem a ver comigo?", o mais gostoso é mudar, mude muito, antes de ser uma adulta e ter que entrar nos padrões da sociedade ! 


Bem meninas, qualquer duvida ou sugestão pode postar comentário ou mandar mention no twitter @_biaavieira. Beeeijos 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário