Postagens recentes

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ter seu próprio estilo


 
Oi meninas, hoje vim fazer um post, digamos assim, como um conselho de como  ter o seu próprio estilo. Você deve estar se perguntando "como assim ?" Eu vou explicar. Nos últimos tempos todo mundo quer ter um estilo( digo de roupa), ser estiloso e estar na moda. Só que ser estiloso não basta estar na moda, mas sim ser você mesmo.
Você ta na rua e vê uma menina super estilosa, linda, ta vestindo aquele look que você viu no tumblr ou no lookbook. E a minha crítica é : ela não é estilosa. 
Oque adianta estar bem vestida copiando os outros ?
Ela só é copia da menina estilosa que ela viu na net. E isso é não ter personalidade.
Outro caso, são aquelas meninas que amam funk e usam blusa de banda e vans pra mostrar que tem estilo !? Elas não tem estilo próprio, , porque se elas gostam de funk, devem vestir o que gostam... A roupa diz muito sobre você.

Uma coisa que eu não concordo, é da menina tendência, surge uma tendência e ela quer usar, não importa qual seja... 
Tendências são legais, DE MAAAAIS, mas tem que ver se essa tendência cabe dentro da sua personalidade. Não use só porque está na modinha, use porque tem a ver co você.

 
Você pega a diferença, entre gente que tem estilo próprio e que copia o estilo, no cabelo e nos acessórios. Quem tem seu próprio estilo, se apega aos mínimos detalhes, quer ter um corte de cabelo que tenha a ver com você, um corte diferente, e usa acessórios diferentes e que também vão ter a ver com o estilo dela. As pessoas que plagiam os outros, tem o cabelo igual de todo mundo e não liga pra acessórios nem detalhes do look.


Você deve estar se perguntando: "E como vou achar meu próprio estilo ?" Eu dou apenas uma dica, olhe para dentro de você e tente colocar tudo que você sente e pensa , pra fora, ! Demonstre nas suas roupas, sapato, cabelo e acessórios. Porque moda vai muito além de roupa, é o conjunto da obra!
E o mais importante, não ligue pro que as pessoas pensam, quem tem seu próprio estilo, não liga pra opinião dos outros !
 

Bem meninas, qualquer duvida ou sugestão pode mandar mention no twitter @_biaaiviera, ou postar comentário. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário