Postagens recentes

sábado, 25 de maio de 2013

Calça de Cintura Alta

Oi meninas hoje vou falar de uma peça que está na boca da galera, quer dizer nas pernas. Mas poucos perceberam.  A calça de cintura alta.
Ela era conhecida como calça santropê nos anos 80 e agora estão em alta como  a calça de cintura alta


Tem gente que tem um pouco de preconceito com elas, porque falam que é de velha.  Quem usa parece antiquada.  Mas na minha opinião eu uso tanto calça como short de cintura alta e eu adoroo !
Eu sou suspeita pra falar, porque amo o look retro.

Escolha a calça que mais se adequar ao seu estilo. E você pode usar com croppeds, camisas e até blusas por dentro da calça.


Pra quem não gosta de calça jeans ou qualquer outra calça de sarja pode abusar de outros tecidos e outros recortes de cintura alta.

 
 #Dica :Usar com o cinto, deixa a calça mais acinturada, e da a impressão que sua cintura é mais fina.


Como eu já disse a calça de cintura alta é super retrozinha. Ainda mais com essa camisa amarrada. Mas você escolhe a melhor maneira de usar a sua calça de cintura alta.

$Cabe no Bolso$


Essas calças de cintura alta, eu sei que você pode encontrar na Marisa, e no Brás. Você encontra várias e em brechós também.

Bem meninas, qualquer duvida ou sugestão pode mandar menion no twitter @_biaavieira ou postar comentário.Beijos 





3 comentários:

  1. São lindas!!! Moro em Salvador, você sabe onde posso encontra-las? Pois é um sonho de cosumo, adorei seu blog, fofo ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Jamile, é muito bom saber que tenho leitoras novas e de lugares diferente de sp. Eu infelizmente não conheço Salvador :(, mas se tiver lojas de departamento como Marisa, C&a, Renner e Zara, acredito eu que tenha as mesmas coisas que em sp. Mas da uma procurada depois me conta ;). Divulgue o blog para as amigas . Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Bia, oieeeee. Quanto tempo, não? Acheiiii!!! Depois mando foto...ah, esqueci de te contar, tbm sou estudante de Moda, hahha...bjuxxx e até breve!

    ResponderExcluir