Postagens recentes

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Como usar ? Tons Neutros

Oi meninas, hoje vim dar uma dica para vocês ( afinal fazia tempos que não dava umas dicas) ! O post de hoje é como usar tons neutros.
Tem gente que adora cores básicas, e quando digo básicas vão além de preto, branco e cinza. Cores como bege, nude, caramelo,marrom e rosé.
E pra quem não gosta de cores, e ama ser básica pode abusar no look nessas cores !



Eu adoro esses tons, porque te deixam com uma cara super retrô,(dependendo do tom), ou super modernosa ( dependendo do tom e da modelagem)
 Pode ter certeza que da para usar todas as peças de um look, com cores neutras, e o look fica lindo. Porque  todo mundo acha que não, mas a cartela de cores dos tons neutro é riquíssima. 

Look de tons neutros , Dia


Todo mundo sabe que tanto preto, quanto branco, pode ser usado de dia ou de noite. Mas para explicar melhor, vou separar os looks de tons neutros em dois grupos dia e noite. Para quem prefere cores de tons claros ou escuros. 
Os tons claros, te deixam super retro, ou dependendo da modelagem, cara de "estou indo trabalhar", o que é ótimo para essa ocasião!

Misturando tons de nude, rosé e caramelo, fica lindo. O look fica harmonioso e elegante. Se você tiver detalhes como acessórios em prata, dourado ou preto. Da uma atenção maior pro look.


As vezes escolher acessórios marcantes é a chave de um look maravilhoso


Look de tons neutros , Noite
 Os looks com tons neutros escuros, são um luxo. Te deixam com cara de sedutora e menininha ao mesmo tempo.
Você usa esses tons quando preferir, tanto de dia como de noite. Podendo usar numa balada. Porque não ? Pra quem não gosta de cor, e souber usar, pode ousar e MUITO  nos tons neutros.

Neste caso, você usa cores como , marrom, bege, preto e cinza. Usar acessórios para quebrar o escuro é super permitido. 

Hoje não vou fazer o $Cabe No Bolso$, porque você com certeza deve ter alguma peça neutra no seu armário. E também porque nas lojas de departamento não tem muito essas cores ( no momento), porque cada vez mais eles tentam vender a tendência, e o fast fashion. O que é muito bom por um lado. Mas por outro não vendem peças necessárias como uma peça neutra.

Então procure as peças em brechós, ou no seu armário mesmo. E abuse dos tons neutros. 

Bem meninas, qualquer duvida ou sugestão pode mandar mention no twitter @_biaavieira ou postar comentário. Beijos

2 comentários:

  1. como usar tons escuros?

    ResponderExcluir
  2. Normalmente um look de inteiro de tons escuros. É o mesmo mecanismo é o mesmo, misturar diferentes cores como cinza, preto, azul marinho no mesmo look. E colocar uns acessórios claros ( dourado), e um sapato escandaloso.

    ResponderExcluir