Postagens recentes

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Oxford







Você certamente percebeu que o sapato da moda,é o oxford,peça que era uma caracteristica masculina,agora se modificou, com modelos charmosos e modernos recebeu sua marca feminina

Curiosidades: O sapato tem esse nome oxford pois era usado pelos alunos da escola oxford na Inglaterra no seculo 17.


Com o oxford que vem dos armários marculinos,use roupas femininas e delicadas,pois assim vai dar um ar de delicadesa e suavidade no seu lock.Utilize as roupas mais romanticas,abusando das saias altas,rodadas,vestidos,calças skinnys,legs e de valor aos acessorios vintages.






Hoje existe oxfords de todos os estilos,tamanhos e modelos,até de salto se você prefirir uma coisa mais sexy e  moderna,os baixos e neutros,mostram a tradição do sapato.

Eu tenho um oxford bexe e ele pode ser usado com qualquer peça e em qualquer estação,depois posto um luck meu pra vocês.

Escolha o sapato que for a sua cara,cada oxford se encaixa com sua dona,abuse dessa diversidade.
Qualquer coisa poste algum comantario ou me siga no twitter @_biaavieira,e divulgue meu blog,eles está meio pobre de seguidores vlw beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário