Postagens recentes

sábado, 12 de novembro de 2011

Renda




Oi gente,hj vamos falar sobre renda,um  teciso que antes era coisa da vovó e agora esta super na moda!
A renda é uma peça super feminina e por isso quem usa fica com um ar delicado e leve!
Esse tevido pode ser usado com varias peças diferentes,ainda mais usando peças masculinas,assim  renda o quebra aspecto masculo.
Hoje term varias peças em forma de renda,shorts,calças,saias,blusas,vestidos,casaquinhos e etc
O jogo é combinar uma peça de renda,que chama muita atenção com peças neutras.



Renda clara com o pretinho basico.



A renda clara que é uma peça delicada,quando se junta com o preto que tem um ar mais sexy,o luck fica perfeito nem tão vulgar nem tão menininha.Só tome cuidado se colocar rendas decotadas fica vulgar!

Renda Basica com a Cor


  A renda é uma peça tradicional,mas sim pode ser usado com peças coloridas e mais ousadas,use da maneira que achar melhor.Mas cuidado use apenas uma peça colorida,nao pense que é festa e misturar varias cores,misture mas com cautela.

Tudo preto




O mais facil é combinar uma peça de renda preta,com outras peças da mesma cor.Fica lindo e com um ar  de tradição e você fica super chique.Para quebrar o preto use acessórios de cor neutra como marrom ou bege.


Renda Colorida

 Se você acha que só tem rendas das cores tradicionais,está enganada,existe sim rendas coloridas,e elas são lindas,mas tome cuidado,use essas peças de rendas com peças cores neutras,nao queira
exagerar.

Renda e Jens

Esse combinação é pra você que não gosta do tradicional e do "arrumadinho".Use a peça renda com o alguma jens e seu lock vai ficar despochado,moderno e com um ar hippie.


Use essa moda da maneira você se encaixe "Se Renda" a renda!

Beijooos qualquer coisa comente em baixo do post ou me siga no twitter @_biaavieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário