Postagens recentes

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dica de verão|Qual biquíni é apropriado para o seu corpo.




Oi pessoal,hoje vamos falar de moda praia , o biquíni apropriado para o seu corpo.
Sim ninguém é perfeito temos magrinhas,gordinhas,corpos com volume e todo tipo de mulher,mas acredite você é linda do jeito que é!
Mas para estar ainda mais bonita,resaltando suas caracteristicas com a ajuda do biquíni certo!

Seios Grandes
Se você tem seios grandes,o ideal é que use peças com alças largas,de preferencia frente unica,para dar sustentação ao busto e deixar seus seios super bonitos,alias sei que quer mostras o que tem de mais bonito ...

seios pequenos:
 Se você tem seios pequenos,fique tranquila eu tenho este problema e descobri uma maneira!O biquine ideal pra você é o tomara que caia de bojo,LOGICO,ele vai dar a impresão de ter o seios maiores e pra ajudar utilize as estampas nessas horas elas são suas maiores amigas,estampas chamam a atenção e dão volume.. isso certamente ira acontecer com seus seios.



Mulheres Volumosas

Se você  tem curvas,como diz o bom brasileiro é gostosa esse é o seu biquini!Utilize biquínis com cores expressivas.Isso vai chamar a a atenção pras suas curvas, e também utilize recortes anatômicos em ambas partes,isso vai deixar seu corpo uniforme e firme.

Mulheres Magruinhas:

Você magrinha sei bem o que passa,eu também sou magruinha e sei o que sente,mas mesmo assim fique tranquila tem solução e você é lindaa pode ter certeza muitas vezes ser magra tem seus beneficios.
Abuse dos drapeados,listras,franzidos,cores claras e estampas !

Quadris Largos:



 
                                                                     Você que tem quadril grande,fique tranquila,você vai fica linda com o biquini de estampas horizontais e com calcinhas grandes isso vai disfarça o seu quadril,use parte de superios frente unica e decotadas isso vai chamar a atenção para seus seios .

Costas Largas:



Você de costas largas,fique tranquilia da pra dar um jeito.utilize alças cruzadas e centralizadas visualmente diminuem as costas largas e chamam a atenção para o centro.

Pernas Compridas :


Parabéns,você tem belas pernas e não fique chateada com isso,mas para estar aind amais bonita e na moda praia utilize os biquinis em V (partede baixo) e cavados,discreta mente por favor..Abuse no verão.


Bumbum Grande:


Você que tem um bumbum avantajado,não queira ele todo de fora,use peças que valorize o que você tem.
Use calcinhas medias com faixas na cintura,isso vai valoriza seu quadril.


Gordinhas:


Não ligue pro que os outros dizem você é linda do jeito que é; no verão você vai abalar utilizando calcinhas grandes e altas,vao valoriza seu quadris,e partes superioses grandes,frente unica que vai deixar seus bustos firmes e bonitos.Assim sua silueta fica mais fina.

Usando essas dicas tenham certeza garotas vocês vão aproveitar o verão bonitas e na moda,sempre valorizando o que tem de melhor  e sem vulgaridade

Beijos qualquer coisa deixe um comentario a baixo e me siga no twitter @_biaavieira 





Nenhum comentário:

Postar um comentário