Postagens recentes

domingo, 23 de novembro de 2014

Carmen Dell's Orefice a modelo mais velha do mundo


A modelo Carmen Dell's Orefice, americana de 83 anos é considerada a modelo em atividade mais velha do mundo. A gatona esbanja por ai classe, elegância e beleza. Mostrando que nunca é tarde para modelar.


Carmen participa de desfiles e editoriais e seu último trabalho foi a semana de moda em Cingapura. abrindo brilhantemente o desfile.

Ela tinha 13 anos quando um olheiro a  descobriu, a caminho de sua aula de balé. Acabou virando musa do pintor Salvador Dalí, assinou contrato com a revista “Vogue” americana aos 15 anos, e, desde então, já fotografou para os maiores fotógrafos do ramo, como Cecil Beaton, Helmut Newton, Irving Penn, Norman Parkinson, Patrick Demarchelier, Peter Lindberg, Richard Avedon e Steven Meisel.

Também estrelou campanhas para marcas como Chanel, Dior, Donna Karan, Galliano, Gautier, Hèrmes e Moschino. Atualmente, é garota-propaganda dos relógios Rolex e tem contrato com a agência Ford Models. (Uaaaaaal)
Carmen é uma das provas que nunca é tarde para trabalhar e continuar lutando pelo que te faz feliz. Quero chegar na idade dela bonitona assim e vocês? Beijoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário