Postagens recentes

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Figurino da novela Boogie Oogie


Olá leitores e leitoras linduxos, a novela da 18 hrs "Boogie Oogie" mal começou e já estou amando-a, mas o que eu estou amando mesmo é o figurino final dos ano 70 começo dos 80 que está de morrer !


Como eu já falei a novela se passa no final dos anos 70, mais precisamente em 1978, e a novela tem uma trama super legal, mas mais que legal que isso, que na novela tem muita discoteca, embalos de sábado a noite e muita mas muita moda, porque o personagem de Bianca Bin (Vitória) tem uma butique e logo no primeiro capítulo já rolou um desfile badalado em uma discoteca. 
Agora vamos deixar de "lenga lenga'' e falar um pouco mais sobre as personagens, pois cada uma tem seu estilo próprio e uma característica diferente da época em que se passa.







Ao decorrer da novela posso fazer um post da personagem que mais se destacar no figurino, as minhas preferidas até agora são Vitória e Daniele e a de vocês? Deixem as respostas nos comentários, ou publiquem na fã page, qualquer dúvida ou sugestão estou a disposição, beijão.










Nenhum comentário:

Postar um comentário