Postagens recentes

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Tendência de Tênis

 

Ola meninas, a pedidos o post de hoje é sobre tendência de tênis. Você agora deve estar se perguntando "Como assim? Existe tendência de tênis?" Existir existe, e não necessariamente são seguidas por todos, afinal, cada um usa o tênis que gosta e que se sente bem. Porque os tênis são sapatos confortáveis que normalmente você usa em lugares simples do dia a dia.
 Mas nem todo mundo usa os tênis apenas para o dia a dia, mas os adaptam para todos os tipos de lugares, desde idas ao shopping até festas.
Mas deixando todo esse blablabla de lado, vamos falar sobre a tendência. Afinal qual é a atual tendência dos tênis? Nos últimos tempos, tênis de cano alto tem sido a febre do momento ! As vitrines das lojas só tem tênis de cano alto, de todos os modelos, cores e estilos.

 

Tênis de Cano alto + Calça

 É  o look mais seguro, do tênis de cano alto, fica lindo, simples e fashion ao mesmo tempo.

 Tênis de cano alto + Short 


 O tênis de cano alto com o short, fica  sexy  sem ser vulgar e dependendo dos acessórios, fica super fashion e diferente.

Tênis de cano alto + Vestido/ Saia


Tênis de cano alto com vestido ficar super romântico e muleca ao mesmo tempo, adoro esse look !
Podendo ser usado até em festas, como as famosas a baixo. 




$ Cabe No Bolso $
All Star Converse- R$179,00
  
Tênis Bottero- R$219,00

Bem meninas, qualquer duvida ou sugestão sabem que podem deixar comentário no post abaixo, ou mandar mention no twitter @_biaavieira. Beijos 

2 comentários:

  1. que tipo de calça jeans posso usar com tenis cano alto?

    ResponderExcluir
  2. A calça, que fica perfeita com cano alto é a calça skinny, tanto faz o tecido. O que importa é ela ser bem grudadinha na perna.

    ResponderExcluir