Postagens recentes

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Decorativismo

Oi meninas, hoje vamos falar de tendência no post de hoje. A tendência do Decorativismo. Essa tendência é do mesmo segmento do barroco, ou seja foi um movimento da arte no sec XVII que influenciou na escultura, na pintura e até na literatura. Com o seguinte slogan " Quanto mais melhor". Agora ele está na moda e com o mesmo slogan da época !
 


O Decorativismo na moda, são roupas com  variadas aplicações e quanto mais melhor ! E quando digo aplicações, pode ser taxas, spikes e principalmente pedrarias.


Mas neste inverno o decorativo está em tudo, em blusas, em vestidos, sapatos e até acessórios.


E realmente foi com os acessórios que começou a onda do Decorativismo, nos maxi colares a tendência das várias aplicações de pedrarias se estenderam até para as roupas nesse inverno.


Se jogue no Decorativismo com o seguinte pensamento, "Quanto, mais e maior MELHOR" Como os maxi brincos e as aplicações nas roupas de Sabrina Sato e Jessica Chastain. 

renner-gótico 
Decorativismo nos sapatos e nos acessórios !

 

$Cabe No Bolso$





Bem meninas, já sabem que qualquer duvida, sugestão ou até crítica pode deixar comentário em baixo do post ou mandar mention no twitter @_biaavieira. Beijos


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário