Postagens recentes

domingo, 21 de julho de 2013

Estilo Hipster



Oi meninas, hoje vim dar mais um exemplo de estilo pra vocês avaliarem se tem a ver com a SUA personalidade e adequar peças desse estilo para o seu guarda-roupa.
 "Hipster" é uma palavra de origem inglesa, que define um grupo de pessoas com estilo próprio. Nos anos 2000 essa palavra é designada para os jovens que tem seu estilo próprio na moda, fazendo looks que misturam peças vintage e modernas. Esse grupo tem pessoas que tem ideias originais, que gostam de bandas alternativas, curte brechós, museus e amam filmes antigos.
Mas vamos falar de moda, hoje vou mostrar as principais peças dessa tribo.




Como eu disse na introdução desse post, os hipster gostam muito de misturar peças vintage e modernas. Nestes looks as blusas são diferente e modernas, e a saia e os shortinho são mais vintage. 
Outra características desse estilo, eles gostam muito de usar casacos compridos e grandes.


Neste look, ela mistura várias texturas diferentes no mesmo look.  E usando peças que outras pessoas jamais usariam, como as meias com o sapato, e a camisa com o vestido. Isso é considerado uma atitude hipster, sair do óbvio e fazer uma coisa que muitos até achariam ridículo !


 Acessórios diferentes , é também uma característica deste estilo.


Como esses óculos, estilo "John Lennon", gatinho e modelo wayfarer.

 
 Franjas é um acessório muito usado.

 

 

 

Sapatos pesados, é um ponto forte deste estilo. Você encontra na maioria dos looks hipster.



 

Vou lembrar, que os hipster são pessoas que tem ideias totalmente diferente do resto da sociedade e que vão contra a cultura comercial dominante.  E o que eu vejo nas ruas são pessoas com um look super hipster,  com um celular de marca na mão e dizendo e fazendo coisas que a maioria da sociedade fala e faz. Ser hipster não está só nos looks, mas nos seus ideias e principalmente nas suas atitudes ! Então antes de se adequar uma tribo porque acha "bonito" veja se você tem os ideias se sua personalidade tem a ver com  essas pessoas, e quando você descobrir .. sempre seja você mesmo !

Bem meninas, qualquer duvida ou sugestão pode mandar mention no twitter @_biaavieira ou postar comentário em baixo do post. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário