Postagens recentes

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tênis com vestido


Oi meninas, tudo bem com vocês ? Hoje vamos falar sobre um assunto que causa muita polemica na moda, e que as pessoas ainda tem muito preconceito, mais aqui no Brasil.
São os looks compostos de vestido com tênis ! Agora você deve estar pensando : "Mas isso pode ?" 
Na moda , tudo pode, para estar bem vestida, basta ter um espelho em casa e o senso da cabeça, que quando você se olhar vai saber se está bem vestida ou não.


Esses tênis esportivos, na minha opinião, não são nada bonitos, mas se você leitora gosta deles, uma dica que eu dou é não usar com vestido ou de preferência usa-lo na academia e nada mais.



Quando falamos de tênis com vestido, são apropriados, os mais casuais, os que são mais clássicos e femininos. Como estilo vans,  all star, keds, sneakers (sem salto de preferência).

Quando se vai usar um tênis com  vestido, o objetivo é que o tênis quebre a feminilidade e a fofura do seu look. Que se estivesse combinando com uma sapatilha, estaria duplamente  feminino.


 

Um look meu de vestido com tênis.


O legal de usar tênis com vestido, é ser feminina e moderna ao mesmo tempo. Ou quando você tem um vestido meio senhora, você pode ser jovial colocando um tênis.
Então meninas, tire o vestido do armário e coloque o um tênis que seja a sua cara !


Bem meninas, qualquer dúvida ou sugestão, pode postar comentário ou mandar mention no twitter @_biaavieira, pode também mandar um e-mail também. 
                                                                      Beijoooos

2 comentários:

  1. parabeens mais o site anda muito caído tem tanta coisa legal pra fazer um site, peça ajuda pois se blog vai crescer

    ResponderExcluir
  2. A obrigada pela sugestão, vou fazer o possivel para alcançar suas espectativas. Beijos

    ResponderExcluir