Postagens recentes

sábado, 20 de abril de 2013

As plus size brasileiras mais estilosas

Quem disse que as plus size não tem vez ? La fora o mercado plus size é grande e o numero de blogueiras plus também não consideráveis.
Mas aqui de acordo com a ditadura da beleza brasileira, nós mulheres devemos ser gostosas, panicats, bundão, peitão, coxão e muito tempo na academia. BESTEIRA.
Eu particularmente acho horrível esse biotipo, mas cada um tem o corpo que quer, sem preconceitos !

Como eu já disse o mercado plus size no Brasil ainda é pequeno, mas cada dia que passa ele cresce mais e mais. Porque novas lojas estão olhando mais para o seu cliente do que para o mercado.
"Como assim ?" A maioria das empresas criam de acordo com a tendência, olham o que está fazendo sucesso e copiam. Mas o futuro e o legal do que está por vir na moda , é olhar para o seu cliente é ver qual é a carência dele na moda. 
E aqui no Brasil a moda plus size está careente . As gordinhas acham que não tem moda para elas e vou mostrar que tem !. Eu já fiz um post, que ajuda para as mulheres plus size,  a ver qual é a roupa ideal e quem quiser ver entre aqui.

Mas esses dias dando uma fuçada na net, eu vi umas blogueiras brasileiras plus size, e achei muito legal como elas não ligam para o seu peso, e são tão fashionistas ao mesmo tempo. 

Gisele Francisca, seu blog


15 Blogueiras "plus size" estilosas! 
 Ju Romano, seu blog 

Bem meninas espero que tenham gostado, qualquer duvida ou sugestão pode manda mention no twitter @_biaavieira ou postar comentário.
Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário