Postagens recentes

domingo, 1 de setembro de 2013

Estilo de Anne Hathaway


Oláaaa meninas, depois de mil anos sem postar nada, estou de volta. Primeiramente desculpe a minha ausência nos posts, mas tem motivo, porque minha vida está muito corrida com trabalhos do técnicos, vestibular e provas da escola. Mas tirando os meus problemas , eu prometo que vou tentar postar o máximo que eu conseguir mesmo com essa correria doida !

Hoje vou mostrar um estilo de uma atriz que é uma das minhas preferidas, Anne Hathaway. Pra mim Anne é uma das atrizes mais lindas da atualidade, pode ser besteira, mas ela me lembra muito a Audrey Hepburn, ela não é um ícone da moda TÃO grande como Audrey, mas ela é dona de uma beleza que não é a ideal      ( loira,alta, de olho claro) mas é muito mais bonita que muitas loiras por ae !

Mas vamos falar logo do estilo dessa diva maravilhosa !

Uma coisa que eu amo na Anne é a facilidade que ela tem de mudar de cabelo, e continuar bonita de qualquer jeito.  Ela pode ter cabelo comprido, joãozinho, médio , chanel e continua MARAVILHOSA.
Pode uma coisa dessas ? 



 Em looks casuais, Anne é muito despojada, sempre apostando em peças e sapatos simples, mas cheios de estilo.



As peças mais apostadas por Anne, são calça jeans, sapatinho baixo, blusa básica e um casaco.




 

Mas os looks que Anne arrasaaaaaa e todo mundo fica de boca aberta é no tapete vermelho.

Toda premiação que ela está presente ela é falada, não só pelo fato de ser uma atriz maravilhosa, mas pelo fato de sempre estar bem vestida !

 

 




 Mais lindo de todos, e simples ao mesmo tempo !

Bem meninas, qualquer duvida, sugestão ou crítica pode postar comentário ou mandar mention no twitter @_biaavieira
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário