Postagens recentes

domingo, 5 de maio de 2013

Estilo de Hayley Williams

 

Oi meninas, hoje fim falar de famosas, e a famosa de hoje é a Diva do rock Hayley Williams. Pra quem não sabe Hayley, é vocalista da banda Paramore.
Sua carreira começou aos 13 anos cantando na igreja, e sua primeira banda foi a “The Factory” onde conheceu o que viria ser baixista do Paramore Jemery Davis. Meados de 2004 a banda Paramore estava formada, com Hayley e os irmãos Farro. 
Atualmente a banda é composta pro Hayley, Jaremy Davis e Taylor York, eles lançaram a pouco tempo o álbum Now. E no final de julho virão para o Brasil. ( NÃO É MARAVILHOSO??)
Agora vamos para o estilo da diva do rock.



  O estilo de Hayley é bem rock, mas com pitadas de humor e romantismo.



Sempre muito despojada , usando sempre tênis , coturno, o mais próximo da arrumação que a diva chega é  uma sapatilha .

Hayley adora uma estampa, principalmente listradas, xadrez e animal print. Neste look a diva ta super rock, com o tênis e a jaqueta,  e a pitada de humor é na estampa listrada.

A cantora gosta de ousar bastante e misturar estampas e cores, o coturno é um dos sapatos preferidos dela. 


Hayley, gosta de usar looks rock + romântico, usando o coturno (novamente) pra quebrar a fofura. Ultimamente ela anda usando essas "meias" (digamos assim) que parecem tintas derretidas. Pra usar por baixo de shorts e saias. Característica do visual do novo álbum.




No red carpet, a cantora, usa um look muito rock, ou um look romântico. Com uma ousadia única, abusando de texturas, casacos ,  estampas e sapatos. E apenas nessas ocasiões a diva usa salto.




Cada época Hayley está de uma maneira, no primeiro álbum e no segundo ela estava  hiper rock e básica , no terceiro romântica rock, e no atual ela está moderna rock. Usando várias tendências com suas características.

O cabelo de Hayley, está atualmente metade rosa e vermelha. Com franja meia testa (acho lindo mesmo). Mas a cantora já oscilou entre vermelho, laranja e loiro.

Bem gente, qualquer duvida ou sugestão pode mandar mention no twitter @_biaavieira ou postar comentário.  Beijooos






Um comentário:

  1. Amo muito a Hayley!!! E as suas roupas então...perfeitassssss

    ResponderExcluir