Postagens recentes

quinta-feira, 14 de março de 2013

Delica Clichê


Oi meninas, hoje eu vim dar mais um dica de blog pra vocês, o Delicado clichê. 
Esse blog é de duas amigas minhas muito fofas, e da pra ver que o blog é uma fofura, e cheio de informação sobre tendências e grifes, e dicas de beleza também !

As blogueiras, como eu já disse são umas fofas, e atualizam ele diariamente com tudo que você quer saber sobre moda, unhas e beleza.
O blogger nasceu pela paixão das duas pela moda, e partir da amizade delas elas criaram o blog.
Visitem loucamente meninas eu sei que vocês vão amar !



Bem meninas, sabem que qualquer duvida ou sugestão pode mandar mention no twitter @_biaavieira ou postar comentário no post.
Ou mandar um e-mail pra mim é só ver o endereço na sessão contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário