Postagens recentes

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Oscar 2013

 
 
 
 
Oi meninas, hoje eu vim falar um pocuo dos looks do Oscar 2013.
Uma noite glamourosa digna de post !
Eu acho super legal, falar sobre os looks das famosas, porque pensa só, elas se preparam, se arrumam, fazem cabelo, make, e claro escolhem um vestido , maravilhoso digno de Oscar e na maioria das vezes de grife !

 
Jennifer Lawrence, veste um Dior  e com essa belezura a, menina que ficou famosa em jogos vorazes, ficou com cara de mulher para receber o premio de Melhor atriz protagonista.
 
 
Essa Anne Hathaway, é uma diva, que fica linda de qualquer maneira, até com qualquer corte de cabelo.
Essa linda veste um Prada maravilhoso, digno de premio de melhor atriz coadjuvante.
 
 
Amanda Seyfried, usa um Alexander McQueen, e capicha na make. É  um vestido que eu usaria, achei  um luxo.
 
 
Jennifer Hudson, aposta em um Valentino, simples, mas fica linda como sempre. Esse look é a prova, de que o simples pode ser elegante !
 
 
Kristen Stewart, veste um Reem Acra, um vestido que eu não gostei muito, deixou o corpo dela meio sem curvas, ou cintura. Sei la. Mas fica a critério de vocês. Cada um tem sua opinião !

Adele para mim, é a famosa gordinha, mas elegante desse universo (risos), mas deixando as brincadeiras a parte, ela  realmente estava uma diva, no seu black dress clássico ! Digna do premio de melhor trilha sonora.

Bem, meninas chegamos ao fim de mais um post luxuoso, desculpe a demora, essa semana foi meio corrida, mas jamais esquecerei minhas leitoras.
Qualquer duvida ou crítica, posta comentário ou manda mention no twitter @_biaavieira
Beijos

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário