Postagens recentes

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Lenço na cabeça


Oi meninas, hoje eu vou falar de um acessório que todo mundo deve ter um no fim do armário, e ele é super prático pra dar um toque divertido, no seu look.
Sim estou falando do lenço na cabeça !

Existem várias maneiras de usar o lenço na cabeça, pode amarrar da maneira que for do seu gosto, e claro da sua personalidade.

Lacinho
É a maneira, mais pratica e mais fofa de usar o  lenço, ela deixa seu look super meigo e você coloca a sua personalidade no lenço, sendo  a estampa ( ou sem estampa) a sua cara !

 

Lenço com o coque

É a maneira mais ousada, e charmosa ao mesmo tempo. Onde você vai fazer seu coque e no final amarrar seu lenço.

Desse jeito vai dar uma graça no seu coque.


Bandana

A bandana é a maneira de amarrar o lenço, fashion e com mais digamos, atitude.
Ela da um super "up" no seu look, onde ele fica mais sofisticado e com mais atitude.
 
 
Quem começou com essa pegada da bandana, foi Axl Rose  e depois disso ela virou sua marca.
 
 


Escolha, a maneira que cabe dentro da sua personalidade, aproveitando o lenço que você tem jogado no fundo do seu armário.

Bem meninas, qualquer duvida pode comenta no post, ou manda mention no twitter @_biaavieira.

Beijos
 

3 comentários:

  1. acho que nossos lenços do dalmatas merecem estar nesse post u.u pode editar e colocar

    ResponderExcluir
  2. Também acho Diva, nossos lenços de dalmatas merecem seu lugar no pódio

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar lenço no cabelo, acho super legal!

    Beijos

    ResponderExcluir