Postagens recentes

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sobre mim


Beatriz Vieira, tenho 18 anos e sou estudante de moda. A moda começou para mim com  esse blog, começou apenas como um hobbie, para eu escrever sobre um assunto que eu me identificava, que era moda. Com um tempo vi que amava pesquisar sobre moda e  assuntos deste universo, e comecei a pensar na possibilidade de ter a moda como profissão para o resto da vida. Decidi entrar em um curso técnico de Moda e Vestuário no SENAI, só pra tirar realmente a prova se isso seria o caminho certo a seguir, logo que começou o curso me identifiquei e vi como moda é minha vida, minha paixão.  Com o passar do tempo comecei a ficar muito sobrecarregada com as coisas do curso e deixei o blog de lado. Hoje estou formada no curso técnico, e com a certeza de que moda é mais do que se vestir e sim uma forma de expressar seus sentimentos e personalidade.
Tenho dúvida a que seguimento seguir, gosto muito de mídias sociais, por isso fiz escrevo aqui no blog , gosto de fotografia a parte de editorial e gosto muito de estilismo, essas são as vertentes que pretendo trabalhar na minha vida.Tenho a  certeza que levo a moda na minha vida como arte, como se fosse uma tela impressa na roupa e não só mais um estudante pensando no consumo exacerbado da moda. No momento estou cursando Produção de Moda pela Sigbol Fashion.






Contato

Para sugestão de post ou qualquer outro contato, escreva pra o bia.vieira95@hotmail.com
Quem me tiver no face ou no twitter sabe que sempre pode chegar até mim.
Obrigado pelo contato e qualquer duvida sabe que pode me procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário