Postagens recentes

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Looks inspiradores pro Natal

Então pessoal o natal chegou, e as meninas se perguntam : Que roupa vou usar?
E eu estou aqui para te ajudar nessa escolha.
Você pode escolher usar um short, uma calça ou um vestido, vai da sua escolha e do lugar que  você vai passar também.
Afinal você não vai usar um peep toe na praia?! 


Looks com vestidos.


É o clássico, o vestido sempre alguém usar e eu acho lindo. Escolha um que combine com você e com seu estilo.
Os acessórios são por conta de onde você ira passar, um lugar mais chic, um sapato mais chic e acessórios e um lugar mais simples sapatos e acessórios simples.
Cuidado as vezes  o vestido fala por si só, dependendo do lugar você pode parecer a piruá da noite.

Looks com Short.

Looks com short são sempre os mais usados aqui no Brasil, e muitas vezes os mais apropriados para um natal tanto em casa em família, como em uma festa maior. Tudo depende dos seus acessórios.

Looks com Saia.


Eu sou apaixonada por saias, então essa é minha peça favorita.
Mas se você escolhe-la, digo a mesma coisa que disse para o vestido.
Muitas vezes o look com saia fala por si só então. Os seus acessórios dependem do lugar que você está.



Looks com Calça.

 Looks com calça nem sempre são os mais usados, mas se você optar por ela, coloque uma blusa bem bonita ou arrase com as calças estampadas.
Como a calça é uma peça simples pode abusar nos acessórios.


Bem meninas, fica a critério de vocês. Espero que eu tenha ajudado nessa escolha tão difícil
Qualquer duvida posta comentário ou manda mention no twitter _biaavieira
Feliz Natal Pra vocês.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário