Postagens recentes

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Especial Noivas


Não sei se vocês sabem mas a cantora Miley Cyrus está prestes a subir ao altar, e com essa noticia eu resolvi fazer um post de possíveis vestidos que ela poderá usar ou você, que está na mesma situação de Miley, pode escolher nesse dia tão especial.
O dia do casamento é uma dia que a mulher nunca vai esquecer, onde você organiza cada detalhe com carinho.

 
Uma dica que eu dou, é escolher seu vestido de acordo com sua personalidade e estilo, para que seus convidados vejam quem você realmente é, no seu vestido de noiva.


 No filme amanhecer parte 1 a personagem Isabella Swan (Kristen Stewart), escolhe um vestido recatado, que cobria totalmente seu corpo, a não ser o decote com renda e transparência nas costas. Feito por Carolina Herrera.
Com esse vestido ela transmitiu seu jeito ingenuo, romântico e simples ( digo da personagem, porque se fosse Kristen se casaria de All Star).

Se fosse para a cantora Miley Cyrus, pela fase que ela está passando mais despojada, diferente e rebelde rs, eu recomendo os vestidos a baixo.


As rendas fazem o vestido permanecer clássico, mas os laços e os outros detalhes fazem ele ser ao mesmo tempo diferente.


Esse vestido  é sexy, pra noivas que querem mostrar alguma parte do seu corpo sem ser vulgar.


Esse vestido é pra alguem mais romântico, que no dia do seu casamento quer se sentir uma princesa.

No seu dia, quem escolhe é você escolha corretamente e siga sua intuição. Sempre dá certo.

Bem meninas qualquer duvida posta comentário ou manta mention no twitter @_biaavieira.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário