Postagens recentes

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mundo da moda futilidade ou não ?


Todo mundo diz que o mundo da moda é pura futilidade.
Pessoas julgam quem escolhe estudar moda dizendo que essa pessoa é fútil e eu vou te mostrar os dois lados da moda. Onde você vai ver que nem todo mundo tem esse pensamento.

 

Realmente existem pessoas que acham que estar na moda é usar roupas caras, de marcas como chanel, Dior, Yves Saint Laurent e outras que todo mundo conhece muito bem.
Você com esse pensamento mesquinho entenda, isso não é moda. Moda é ter estilo próprio onde você não precisa se vestir como a sociedade empoe , moda é liberdade de expressão onde você mostra nas suas roupas a sua personalidade.
E pessoas que tem esse pensamento mesquinho que são os fúteis do mundo da moda.
Ter estilo não é usar roupas caras mas sim estar bem vestida dentro do seu estilo seja esse romântico, rock, hipster, hippie, despojado e outros pelo mundo a fora; e ter bom senso também é bom né!

 Como naqueles programas de ajudar as pessoas a se vestirem, eles não deviam impor uma moda pra pessoa, mas sim a partir do guarda roupa lixo e do seu mal gosto(rs) a pessoa criar um estilo próprio, com ajuda de profissionais.

Exemplo: Se a pessoa gosta de roupas hippie, faz seu novo estilo o hippie chic.
Se a pessoa usa uns vestidos curtíssimos florais, coloca ela no estilo romântico e abaixa um poco do comprimento. E assim por diante.
O importante é ter elegancia e estar bonita e se sentir bem.



E pra você que mesmo depois desse texto ainda acha que moda é fútil. Moda é o reflexo na sociedade.

Bem meninas esse era um desabafo, qualquer duvida manda mention no twitter@ _biaavieira ou posta comentário.
Beeijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário