Postagens recentes

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

1 Ano


É meninas hoje o blog faz 1 ano de sua existência e hoje vamos cantar parabéns pra ele ...

PARABÉNS PRA VOCÊÊ... (rs)

 
 Brincadeiras a parte, esse um ano de blog foi muito bom pra mim,  e isso graças a vocês, leitores, que sempre são fieis as minhas postagens, porque sem vocês não tem blog. Preciso de leitores para poder escrever.
Quando comesei, nem imaginei que seria este sucesso e que nem poderia ter alguma visitação, mas quando vi fiquei espantada que foi o que me levou a escolher moda, a reação dos meus leitores uma reação inesperada.

Onde eu vi que poderia fazer com que as pessoas que sempre quiseram se vestir bem, mas não sabiam como, terem uma ajuda, um auxilio na hora de escolher sua roupa, estando bonita e dentro da tendencia.
E levar pras pessoas que gostam de moda,  e não tem condições, poderem estar ligados a esse mundo.

Também queria agradecer a você que sempre me ajudou a divulgar meu blog postando no face, dando RT nos meus tweets sobre as postagens. Pode ter certeza você ajudou a novas pessoas a conhecerem o meu trabalho e assim passarem pra frete o que conheceram.

Você que acha que falta algo no meu blog, pode me mandar uma mention no twitter (@_biaavieira) ou um recado na minha Page no face, sempre disse que estou aberta  a criticas e elogios.

OBRIGADA NOVAMENTE, hoje depois de um ano tenho 31.039 visitações,graças a vocês, e espero que daqui a um ano tenha só mais e mais sucesso.

Beijos leitores e parabéns pra NÓS, poque o Bia para pra falar de moda é NOSSO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário