Postagens recentes

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sneakers


Hoje eu vou falar sobre os famosos sneakers que está super em alta neste inverno.
Eles são lindos, confortáveis, quentinhos, despojados porque é um tênis, e elegantes pois tem um salto embutido.

O sneakers são lindos mas tem que tomar muito cuidado pra usar.



Se você tem pernas muito grossas,evite o contraste do sneaker com a cor da sua calça.
Combine ele com calças skinning ou shorts.

Eu acho esses senakers lindos, mas acho que não combina muito com o meu estilo que é mais romântico, mas pra quem tem o estilo despojado ou elegante fica muito lindo *-*



$Cabe No Bolso$


Sneackers da Arezzo

Bem meninas é isso ae, qualquer divida manda mention no twitter @_biaavieira ou posta comentário

Beijos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário