Postagens recentes

terça-feira, 5 de junho de 2012

Look MTV Movie Awards 2012


Não sei se vocês sabem, mas no ultimo domingo aconteceu o MTV Movie Awards, um evento onde artistas da tv e do cinema são premiados pelas suas brilhantes atuações.
E onde tem festa, tem glamour principalmente das nossas divas das telinhas.



A linda da Emma Watson, estava com o vestido lindo curtinho, com dois tipos de estampas diferentes com o detalhe das costas nadadora. E  não deixando de usar a sua marca, sapato pesado e uma pulseira pesada.


A Lucy Hale apostou, em um look sexy discreta, bem decotado, só que com o comprimento abaixo do joelho. Nos pés apostou em um sapato prateado e uma bolsa de paetê. 



Kristen Stewart apostou no estilo dela, rock glam, com um vestido de brilho com os detalhes em amarelo, roxo e preto. Nos pés usou o scarpin preto, mas a bonita no meio da premiação trocou por um all star, vai entender rs !


Victoria Justice, apostou em um look alegre. Para dar uma pesada, optou por uma bolsa carteira preta e um sapato pesado.


A cantora Ciara, apostou em um vestidinho curto e decotado, laranja, um look sexy sem perder a elegância. Nos pés um scarpin nude e vários anéis nas mãos.


Mila Kunis, apostou em um vestido todo colorido e nos pés um peep toe preto 


Jenna Dewan-Tatum, escolheu uma blusa decotada e uma saia de cintura alta branca. Nos pés usou um peep toe cinza metálico.Jenna D



Christina Ricci, usou um vestido preto com detalhes de mini relógios, muito criativos e lindos.


 Leighton Meester apostou em um look verão, shorts branco, colete branco e uma blusa estampada. Nos pés um peep toe Nude, os acessórios optou por  pulseiras, brincos e uma bolsa carteira também nude.




Paris Hilton, escolheu um vestido preto de paetê e uma bolsa carteira maravilhosa.


Bem meninas essa foi uma matéria especial do MTV Movier Awards, e é isso ae, qualquer duvida manda mention no twitter _biaavieira ou posta comentário.

Beijoos <3

ewan-TatumJ

















Nenhum comentário:

Postar um comentário