Postagens recentes

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tendencia: Barra da Calça dobrada


Agora é moda, acredite ou não todo mundo está usando a calça dobrada, não importa qual tipo de calça ou o sapato que você use; mulheres e homens estão usando !

Para usar é fácil, é só dobrar sua calça escolher seu sapato e o look e vai estar linda e na moda !

Você pode usar a calça boyfriend  fica no estilo mais despojado ,mas se prefere o casual use a barra dobrada na alfaiataria.


Skynning na minha opinião é despojado e chic ao mesmo tempo sendo a meu jeito preferido de usar essa nova moda.

Escolha a calça que melhor se enquadra com você para dobrar a barrinha

 $ Cabe no bolso $





Calças Renner a primeira R$79,90 e a segunda R$59,90



Calça de Alfaiataria Marisa R$49,90

 Bem meninas é isso ae qualquer duvida posta comentário ou manda mention no twitter @_biaavieira
Beijos 







Um comentário:

  1. Eu simplesmente amo dobrar as barras de minhas calças, sempre dão um ar diferente ao meu look. =D

    ResponderExcluir