Postagens recentes

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fashion Week Guarulhos




Oi meninas tudo bem com vocês comigo está tudo ótimo.
No dia 24 de abril agora, eu fui no fashion week de guarulhos um evento onde personalidades de guarulhos desfilam as novas coleções das lojas do município.

La Belle

É  uma loja para noiva, madrinhas e debutantes e também faz penteados lindos!





Emporio Milão 

Essa loja é apenas de sapatos e bolsas, uma coisa mais linda que a outra !















Zona Guimarães 
Foi uma loja que eu gostei bastante porque ela mostrava muitas tendências como animal print, floral e teciso metalizados!















J mali

No desfile da J Mali teve bastantes estampas e peças básicas que valorizavam a elegância.

































Ranata Banhara no desfile *--*

Bem meninas espero que tenham gostado, eu queria compartilhar com vocês a experiencia de ir a um fashion week.
Beijooos 













Nenhum comentário:

Postar um comentário