Postagens recentes

segunda-feira, 26 de março de 2012

Como usar meia- calça


A meia- calça é uma maneira de você ficar linda, elegante, sexy e além de tudo isso quentinha no inverno.
Usar meia- calça não tem segredo, é lindo e estiloso. E aqui vou te dar alguns exemplos de como usar as variados tipo de meia-calça. 

Meia-calça preta

A clássica meia-calça preta pode ser usada de todos os modos possíveis e imaginados. Ela pode ser usada com saia jeans ou shorts jeans, com shorts de alfaiataria, vestidos e qualquer peça de roupa.


Meia-calça branca

A meia-calça banca é pra quem quer apostar em um estilo mais garotinha colegial, onde você aposta  na meia, com sapatos fechados e delicados, saias, cintura marcada e cardigãs.

Meia-calça estampada




A meia-calça de estampada é a coisa mais fofa do mundo, onde você pode usar com shorts de todos os estilos, saias, e vestidos. O negócio é mostrar a estampa!
 Cuidadocomo a meia já é estampada, você pode usar um look sem estampa, chamando a atenção apenas para a meia-calça como pode fazer um look combinando as estampas.

Meia-calça ,formato da cinta liga


Esse estilo de meia é novo principalmente aqui no Brasil, mas você pode combinar com qualquer estampa e com qualquer tipo de short, saia ou vestido.
Só cuidado essa meia dá a impressão de ser meio vulgar, então não use um look vulgar.

Meia-calça colorida

Só porque está usando meia-calça colorida não significa que vai usar um look todo preto, você pode sim abusar nas cores, mas tem que apostar nas cores certas.
Não vai pensando que é festival de cor, aposte nos tons próximos da sua meia .

*PS: Qualquer tipo de meia que for usar, dê preferência aos sapatos fechados.
Descarte as sandálias. por favor !

 $ Cabe no Bolso $


Você pode encontrar essas meias-calças na Trifil,, Lupo, Renner, Marisa e C&A no valor entre R$18,00 e R$37,00

Bom meninas, é isso ae, obrigado mais uma vez de verdade, e me ajude a divulgar o blog pelo amor de deus preciso de vocês!!
Qualquer duvida deixa mention no twitter _biaavieira ou posta comentário.
Beijos





2 comentários: