Postagens recentes

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Estilo de pretty little liars



Pra você que assisti a série Pretty little liars, deve babar nas roupas e nos estilos das garotas da série, Emily, Spencer, Aria e Hannah.
Cada uma tem um estilo próprio, consequências de suas características pessoais .
E então, qual das pretty little liars você  se identifica ?

Hannah

Hannah Marin era a gordinha da turma, e depois de muito esforço emagreceu e começou a a apostar nos looks que valorizassem sua nova forma.
Hannah usa roupas femininas e sexys, mas nunca  sendo vulgar, se ela usa um vestido curto, não usa decote e  vice-e-versa.
Calças são peças que não existem no guarda roupa de Hannah.
O que não pode faltas no guarda roupa de hannah, são babados, vestidos,saias, casaquinhos e blazers,saltos e sapatos femininos, colares e acessórios de luxo e claro cintos que marcam a silhueta sexy da garota.





Spencer 


Spancer Hastings é  a nerd da  turma, a garota vintage que usa roupas clássicas.
A  filha mal compreendida  que tem problemas com sua irmã mais velha dispensa ousadia em seus looks, e aposta em roupas clássicas da estilo preppy.
Peças que não podem faltas no armário de Spencer são as camisas de alfaiataria e xadrez, blazers acinturados, suéteres, meias collage, cardigãns, legs, calças de alfaiataria e jeans e nos pés oxford e botas.




Emily

Emily Fields pratica natação, e esse lado esportivo reflete em suas roupas.
Emily não despensa o conforto, usando acessório práticos e fáceis; a esportista não despensa uma boa calça jeans, moletons, t-shits básicas ou de listras, batas soltas, saias, shorts, casaquinhos e jaquetas jeans, como acessórios lenços e pashminas e nos pés tênis e botas confortáveis.
Para o look não ficar tão básico Em aposta em cores fortes.





Aria


Aria Montgomery é a fofa da turma, tendo um namoro escondido com o professor de literatura, aria investe no jeito it-girl romântica de ser.
Ela é a fashion da meninas, sempre apostando em looks modernos e tendências como misturas de estampas  e floral.
Coisas que não podem faltar no guarda-roupa de aria são vestidos fofos de babados e florais, peças jeans (shorts, sais e calças),blusas de corte romântico, coletes, jaquetas de couro, e como acessórios meias 3/4 e brincos grandes de penas, colares compridos e meia-calça, nos pés sandálias abotinadas e botinhas.





Então, já sabe qual das pll's você é ?
O que importa é que os looks são lindos de todas as elas, se você não viu a série ainda assista vocês irão amar.

Bem meninas espero que tenham gostado, qualquer duvida posta comentário oi deixa mention no twitter _biaavieira.
Beeijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário