Postagens recentes

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Colete - Como devo usar ?


Fiquei muito feliz de ter recebido pedidos,é só pedir que vocês serão atendidas,e aqui vou eu falar sobre Como usar coletes?

Assim como o oxford o colete é uma peça de origem masculina,então devemos usar com peças mais femininas,como uma batinha,vestidos curtos,camisa de botão e até T-shirt.
Eu uso com T-shirts e batas,mas fica a critério de cada um.
O colete é um peça perfeita que complementa o look deixando a mulher mais elegante.
Os coletes de cores claras combinam com roupas leves e  os neutros como preto,e jeans vão com tudo !
Use esse elemento curinga do guarda-roupa,ele só favorece seu estilo!


Obg Giulia por mandar duvidas e sugestões,estou aberta a qualquer tipo de ideias meninas,qualquer coisa deixe um comentário em baixo do post ou me siga no twitter @_biaavieira
Beeeeeijos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário